Turismo responsável em países lusófonos
Muxima - Turismo responsavel

Os países da comunidade lusófona, espalhados pelos 5 continentes, partilham não apenas uma língua mas igualmente uma história de muitos séculos, feita de viagens, saberes e tradições.

Uma grande parte das belezas naturais destes países permanece pura e genuína e apela a um turismo que as respeite e as preserve.

Muxima - Turismo responsavel

Neste espaço partilharemos dicas sobre novas formas de viajar e partiremos à descoberta dos projetos de eco-turismo e de turismo de base comunitária existentes nos países lusófonos. Estes projetos inserem-se num Novo Turismo: um turismo alternativo, responsável, ético, solidário e ecológico.

De florestas, praias e ilhas tropicais, a deltas, desertos, montanhas, quedas de água e savanas, uma multiplicidade de paisagens e povos fascinantes e acolhedores espera por ti !

Vem daí, embarca nesta viagem rumo ao paraíso discreto dos países lusófonos e vive um planeta de emoções !

Reserva o teu lugar para não perderes uma pitada desta aventura! E que tal convidares os teus amigos para viajarem contigo?

About Author

client-photo-1
Bárbara
Ativista, networker e empreendedora social multilíngue, é apaixonada pelo trabalho por um futuro melhor para os seres humanos, os animais e o planeta. Criou o portal Muxima- Planet of Emotions com o objetivo de promover o turismo sustentável nos países lusófonos. Licenciada em Economia e em Línguas e Interculturalismo, é Mestre em Gestão do Ambiente e obteve uma certificação profissional em turismo sustentável pela International Ecotourism Society e a Universidade George Washington. Trabalhou décadas no seio de ONG's internacionais onde militou pelos direitos dos animais, a proteçao do ambiente e a promoção dos direitos das meninas. Possui uma vasta experiênca num amplo leque de técnicas de campanha, que incluem mobilização pública, advocacia, lobbying e trabalho com os meios de comunicação social. Vasta experiência no contacto com os mídia, apresentação em fórum público e trabalho com altos funcionários de ministérios e órgãos profissionais relevantes em toda a Europa.