Uma história, uma ideia, uma missão…

Muxima significa coração em kimbundu, uma das muitas línguas angolanas e a que predomina na região de Benguela em Angola, onde nasceu Bárbara, a sua fundadora.

Na raíz deste projeto estão a paixão por África – berço da humanidade – e pelo nosso planeta, assim como a vontade de promover um turismo responsável que o respeite e preserve, proporcionando ao viajante emoções inesquecíveis.

Na Muxima Planet of Emotions, adoramos viajar pelos países lusófonos, espalhados pelos 5 continentes, e ir ao encontro dos seus povos fascinantes. Visitar lugares de beleza espetacular afastados do turismo de massa. Queremos que a nossa atividade contribua para a melhoria das condições de vida das populações, para a preservação do ambiente e das culturas tradicionais e para o bem-estar dos animais.

A quem se destina

Este portal destina-se a viajantes independentes que desejam viver experiências únicas e inesquecíveis. Nele encontrará atividades preparadas por habitantes de cada país que o farão descobrir paraísos discretos, conhecer cidades a partir de ângulos diferentes, mergulhar nos melhores spots, partilhar momentos inesquecíveis com a população local, descobrindo a sua cultura, história e tradições.

Aqui poderá organizar facilmente as suas viagens, sabendo que ao fazê-lo estará a contribuir para a promoção e o desenvolvimento do turismo responsável nos países lusófonos.

Ao organizar o seu roteiro, terá a possibilidade, se assim o desejar, de fazer um donativo a uma das ONGs presentes no país que vai visitar. Cabe-lhe a si decidir qual delas beneficiará com a sua viagem.

Venha daí! Viaje connosco para um mundo melhor!